twd-capa

Na noite deste domingo 11 de Outubro de 2015 ocorreu a estreia mundial da 6º temporada de The Walking Dead, e rapaz vou falar uma coisa… em um Fucking Mega Estilo!

Claramente homenageando as HQs no qual é inspirada, a maior parte do episódio que dava continuidade aos acontecimentos ao final da 5º temporada foi exibido em forma de flashback em preto e branco, assim como as HQs da série.

Intercalando com os flashbacks em preto e branco os acontecimentos “atuais” do plano de Rick para tirar uma horda gigantesca de zumbis do caminho da comunidade de Alexandria.

what-exactly-should-we-expect-in-season-6-of-the-walking-dead-337550

A maneira como foi exibida foi inédita na série e muito bem executada, com destaque para a “nova apresentação” entre Morgan e Rick que claramente viram que não se conhecem mais e precisam ser apresentados novamente apesar do respeito mútuo entre os dois.the-walking-dead-morgan

Gleen também se destaca tentando “salvar” Tob  que havia tentado matá-lo no final da última temporada, além de perdoá-lo, faz com que ele aprenda a lidar com os Zumbis e ganha seu respeito.

Rick também tem de lidar com a desconfiança de seus métodos e um foco de revolta contra ele e seus amigos, que apesar de controlado o final do episódio leva a crer que nem tudo pode estar sob controle assim.

Enfim, TWD retorna triunfante e abrindo caminho para novas possibilidades e a chegada aguardada de NEGAN.

Padu on FacebookPadu on Twitter
Padu
Editor em LMMT