O boato da vez é de que o ator Chris Pine ao invés de ser Steve Trevor no vindouro filme da Mulher-Maravilha, interpretaria no universo DC dos cinemas o Lanterna Verde Hal Jordan, e que seria apresentado na Comic Con no próximo mês junto de todos os outros integrantes da Liga.

Além de Chris como Hal Jordan, o filme solo do personagem programado para 2020 traria outros lanternas humanos dividindo a tela com ele, as maiores apostas caem para que seja John Stewart e Guy Gardner.

Chris já demonstrou ser um bom ator e já tem experiência com viagens interestelares como podemos ver na nova série de Jornada nas estrelas como o novo Capitão Kirk!

Caso tudo isso seja verdade, a primeira aparição nos cinemas de Hal Jordan seria uma ponta no final do primeiro filme da Liga da Justiça programado para 2017, onde ele apareceria no final alertando a liga sobre um grande mal intergaláctico que estaria a caminho…

As histórias da tropa poderiam sozinhas já serem fantásticas no cinema, com uma história de redenção de Hal Jordan se resolvessem adaptar fielmente Crepúsculo Esmeralda:

Lanterna Verde - Crepúsculo Esmeralda-CAPA_PhotoRedukto

Mas creio que não teriam a coragem de adaptar para os cinemas imagens como estas:

Pensando bem…

tumblr_mx4kfvYHiQ1sgnkono10_400

Padu on FacebookPadu on Twitter
Padu
Editor em LMMT