Como era esperado, neste ultimo domingo dia 07 de Fevereiro rolou o aguardado Super Bowl 50, final da NFL nos Estados Unidos que contou com a partida entre Carolina Phanters e Denver Broncos, entre os intervalos rolou diversos comerciais e trailers de alguns dos filmes mais aguardados de 2016, separamos os principais abaixo para que possa conferir!

super-bowl-50

Deadpool

Comercial mostrando poucas novidades, afinal o filme estreia essa semana!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça – Voe para Gotham e Metrópolis com Turkish Airlines!

O marketing da Warner mandou muito bem com esse comercial, não entrou mais nada do filme mas atiçou a curiosidade do público mostrando um pouco de uma Gotham renovada em que Bruce Wayne tem uma participação grande nisso, assim Metrópolis que foi “reconstruída” e Lex Luthor atuou firmemente nisso também, e nos mostrou um Lex com seu lado mais empresarial, centrado e sério. Por mim podem cancelar o último trailer e só mostrar ações comerciais como essa.

Rua Cloverfield, 10

A inesperada continuação que não é continuação de Cloverfield, mostra um pouco de como a protagonista Michelle foi parar no porão de John Goodman (ainda foi divulgado o nome do personagem).

Capitão América: Guerra Civil

Pela primeira vez foi mostrado o Visão e Homem-Formiga (este com novo uniforme para vender bonequinhos obviamente) em posição de partir para a briga do #TeamCap e #TeamIron.. err.. onde já vi algo parecido com isso?

Hulk e Homem-Formiga: Coca-Cola

Divertido comercial com participação de Homem-Formiga e Hulk no comercial da Coca-Cola, sem qualquer ligação com os filmes.

Jason Bourne 5

Como esperado Jason Bourne está de volta com direção de Paul Greengras.

X-Men:  Apocalypse

Comercial com mais algumas cenas de ações bacanas mas com um CG esquisito.

Independence Day: Ressurgimento

Mais alguns relances da destruição monstruosa que os aliens vão fazer na Terra neste filme!

As Tartarugas Ninjas2: Fora das Sombras

Só uma coisa a dizer: Kraang!

krang

Mogli: O Menino Lobo

Estava meio com o pé atrás com esse filme, mas após esse trailer fiquei um pouco mais confiante de que pode sair coisa boa ai!

 

 

 

 

 

 

 

Padu on FacebookPadu on Twitter
Padu
Editor em LMMT