liga-da-justica-sombria

Após anos com Guilherme Del Toro trabalhando em roteiros do filme e após sua saída (de mais um filme dele que não deu certo, o que já é comum) e seu possível cancelamento, a Variety informou que Doug Liman foi oficializado como diretor do filme que ainda não tem data para estrear, mas fará parte do universo DC nos cinemas.

Doug Liman estava escalado pela FOX para dirigir o problemático Gambit e deveria começar a rodar o filme no final do ano, porém seu contrato foi cancelado. Liman tem em seu currículo filmes como No Limite do Amanhã e  A Identidade Bourne.

Ainda não existem confirmações sobre nomes do elenco ou data de estreia, mas a história será centrada em Constantine, Zatana, Desafiador e Demônio.

Após Esquadrão Suicida, que introduziu a personagem Magia nos cinemas,acreditava que o filme da Liga da Justiça Sombria realmente tinha ido para o limbo, já que eles já teriam trabalhado o tema de magia em um filme que teoricamente deveria focar em algo mais urbano e tático, mas pelo visto a Warner/DC apesar das criticas recebidas com seus filmes até o momento está disposta a colocar todas as cartas na mesa.

tumblr_oaddyt1TLt1skel9ko1_250

 

 

 

Padu on FacebookPadu on Twitter
Padu
Editor em LMMT