Organização lançou campanha para que a FOX cancele a série “Lucifer”.

A organização ‘One Million Moms’, que consiste em uma organização de mães que tentam combater o que elas julgam ser má influencia no entretenimento, lançou uma petição para que a Fox não exiba a série “Lúcifer”, baseada no personagem homônimo, do universo de “Sandman”, ambas criações de Neil Gaiman.

fox-oficializa-as-series-lucifer-e-minority-report-e-divulga-primeiras-imagens-1

Mas não é a primeira vez que elas fazem algo parecido, e é algo que o próprio Gaiman diz em um post em seu Tambler:

Ah. Parece que foi ontem (mas era 1991) que as “Mães Preocupadas da América” anunciou que estavam boicotando SANDMAN porque continha personagens gay, bi, trans e lésbicas. Foi Wanda quem lhes perturbou mais: a ideia de uma mulher trans em uma história em quadrinhos… Eles nos disseram que estavam organizando um boicote de Sandman, que eles só iriam parar se nós escrevêssemos para a American Family Association prometendo mudanças.

Eu me pergunto se eles notaram que não funcionou da última vez, ou…

Parece que elas não conhecem a Fox. Não precisa nem de assinatura, óbvio que a série logo vai ser cancelada aehauheahu

Na série, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, o anjo caído Lúcifer Morningstar abandonou seu trono e retirou-se para Los Angeles, onde ele é dono de Lux, uma discoteca de luxo.

Veja o trailer:

Macaiba
Marveco safado, gamer saudosista, guitarrista frustrado, basqueteiro for fun, trabalhador nas horas vagas. Sou como um super-herói sem poder e sem motivação.