Galera, o site Giant Bomb publicou que teve acesso a algumas fontes que confirmam algumas informações sobre o “novo PS4”, que vem sendo especulado nos últimos dias.

Eles “confirmam” o que todos estão especulando: upgrade de CPU, GPU e memória, além da capacidade de rodar jogos em 4k nativamente.

Com isso, as desenvolvedoras de jogos teriam que fazer duas versões para os jogos: uma para o PS4 “normal” (que na verdade vai funcionar nos dois) e uma para o “Neo”, explorando os recursos adicionais.

Ou seja, embora seja uma versão nova do console, ele não viria para substituir o antigo, mas para andar lado a lado, apenas com algumas melhorias. Ele não terá jogos exclusivos.

Segue abaixo uma tabela comparativa:

ps4 neo

Vale lembrar que ainda não há nada confirmado por parte da Sony, porém não é incomum eles lançarem versões “melhoradas” de seus consoles. Mesmo que estas melhoras sejam em questão de tamanho, design, correção de problemas de aquecimento, etc, vide as versões “slim” de todos os consoles lançados até agora.

E fica aquela dica né, nunca comprem consoles no lançamento, principalmente da Sony, esperem por uma segunda ou terceira versão, melhorada aheaehuahua

Macaiba
Marveco safado, gamer saudosista, guitarrista frustrado, basqueteiro for fun, trabalhador nas horas vagas. Sou como um super-herói sem poder e sem motivação.