Boa noite amiguinho que está sábado a noite, essa semana a divulgação de Batman vs Superman: A Origem da Justiça começou pra valer e diversas notícias, novidades e até spoilers foram divulgados sobre o filme, ou seja se não quiser saber de nenhum possível informação importante sobre o filme NÃO LEIA ESSE POST, agora se não ligar para este tipo de coisa pode continuar abaixo, que listamos as principais novidades sobre o filme que vai colocar pela primeira vez frente a frente Batman e Superman!

bvs-trailer-dublado

  • Pré-venda acima do esperado nos Estados Unidos

    O site especializado Movie Tickets  divulgou que BvS vendeu 59% dos ingressos em um dia, em comparação Vingadores: A Era de Ultron vendeu apenas 21%, Jurassic World 51% e Star Wars incríveis 75%.

  • Cyborg confirmado e dica da participação do Flash

    A participação de Ezra Miller como Flash no filme aparentemente se dará em um dos sonho de Batman no filme, em que terá uma visão apocalíptica onde o velocista irá aparecer para avisá-lo, deixando Batman confuso se aquilo seria um sonho ou realmente uma visão do Futuro, seria feito propositalmente para que os fãs fiquem discutindo essa teoria.

  • Primeira crítica do filme pela revista EW

    O Jornalista Anthony Breznican da revista EW falou no twitter sobre sua impressão sobre o filme, dizendo que está feliz e listando alguns pontos interessantes:
    – Se amou O Homem de Aço, vai amar Batman vs Superman.
    – Se não gostou do final de O Homem de Aço, Batman vs Superman pode ser uma redenção.
    – A Mulher-Maravilha está incrível.
    – Há um momento entre Batman e superman que até o fã mais cético vai derrubar lágrimas.
    – Os fãs terão muita coisa para discutir e brigar

  • Analistas e Warner otimista com previsão de arrecadação mundial na estreia do filme

    Segundo os cientistas analistas a expectativa é que no seu final de semana de estreia, BvS arrecade próximo de U$ 140 mi de nos estados Unidos e a Warner de U$ 140 mi, mundialmente entre U$ 300 a U$ 400 mi, sendo que se a China em uma semana se confirmar com U$ 350 em uma semana o filme poderia chegar os incríveis U$ 1 Bilhão em apenas uma semana!

  • Christian Bale diz que não gostou de sua interpretação para o Homem-Morcego

    Ovacionado por muitos como o melhor Batman dos cinemas, Christian Bale revelou que não ficou muito satisfeito com sua interpretação, disse que não alcançou o ponto que buscava e que a entrada de Heath no segundo filme arruinou tudo, por que ele “era muito mais interessante do que o personagem dele”

  • Jena Malone teve sua participação cortada do filme para os cinemas e detalhes do Ultimate Edition

    Batman vs Superman pode parecer longo, mas é menor do que a versão R do filme, que terá 31 minutos a mais.  A versão mais longa terá cenas mais brutais de luta, novos personagens, incluindo Jena Malone, ou seja terá tudo que foi cortado da versão dos cinemas. Essas cenas revelariam segredos do futuro do Universo DC e a Warner quer que os fãs foquem um filme por vez e vá percebendo o quanto os filmes estão conectados.

  • Clássico Paulista Corinthians e Santos terá marketing do filme,

    Na partida a equipe do Corinthains irá utilizar a hashtag #Batman e a de Santos #Superman, creio que essa iniciativa envolvendo time de futebol e filme de heróis seja algo inédito no Brasil!

  • Novos Spots de TV e trailer final dublado





    https://www.youtube.com/watch?v=FCe8NDiTxDM

Fontes: Omelete, Legião dos Heróis, O Vicio, SuperPop

Padu on FacebookPadu on Twitter
Padu
Editor em LMMT