Um dos jogos mais polêmicos de todos os tempos, em que você ganhava pontos por atropelar pessoas, velhinhas, Carmageddon está de volta!

Nesta nova versão, para XOne, PS4 e PC, este clássico da carnificina virtual terá modos de carreira e multiplayer online, para você destruir os carros dos seus amiguinhos enquanto atropela e explode pessoas.

Caras, eu cresci ouvindo que esse jogo era do diabo, que pessoas de bem não deveriam jogar, porque você atropelava pessoas de maneira brutal e sem motivo.

Via matérias sobre a violência desse jogo, que tinha sido proibido aqui no Brasil, e vinha com um modo “menos pior”, em que você matava zumbis e robôs, e as matérias acabavam mostrando um pouco do jogo. ÓBVIO que esta criança que adorava Mortal Kombat iria querer colocar as patas imundas nesse joguinho.

 

Vejam abaixo, o trailer do novo jogo, que tem o subtítulo de “Max Damage”, e será lançado até a metade de 2016.

 

 

E vejam também como era incrível o primeiro jogo, de quase 20 anos atrás:

 

 

Dava pra entrar no estádio e atropelar os jogadores de futebol americano! UHEUHAEHUAUHEA

 

Enfim, hoje em dia, com GTAs da vida, pode não parecer nada demais, mas para aquela época, ainda mais aqui no Brasil, foi incrível demais ter um jogo nesse nível, ainda mais em 3D!

Macaiba
Marveco safado, gamer saudosista, guitarrista frustrado, basqueteiro for fun, trabalhador nas horas vagas. Sou como um super-herói sem poder e sem motivação.